21 julho 2016

[Resenha] Meu Romeu De Leisa Rayven

Nome: Meu Romeu
Autora: Leisa Rayven
Paginas:407
Gênero: Literatura Estrangeira/Romance/Drama
Editora: Globo Alt





Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.



Nota:

***

Cassie esta prestes a realizar um sonho, fazer uma peça que ira alavancar sua carreira de atriz, um grande espetáculo na Broadway, só tem um problema, seu ex-namorado é seu par romântico na peça, seu ex-namorado que partiu seu coração não apenas uma mais duas vezes, sendo que a segunda a deixou destruída para os homens, mas ela tinha certeza que podia vencer seus sentimentos, ela iria provar a si mesma que podia contracenar com o homem que a deixou.



Ethan era inseguro, destrutivo e ciumento, mas com o passar do tempo parece que ele havia mudado, desesperado por uma nova chance com Cassie ele vai tentar de tudo para ter sua amada de volta, e vai esperar o tempo que for para ela perdoar seus erros do passado.



Cassie deis do inicio parece uma garota, mulher insegura, a diferença do passado para o futuro e que ela no passado vivia sempre interpretando quem ela não era, isso mudou quando ela conheceu Ethan, ela começou a se mostrar mais, no entanto eu não consegui me identificar com a personagem, nunca vi uma virgem tão sedenta por sexo como ela, serio isso ficou um pouco chato as vezes, e as vezes eu queria estrangular ela por ser tão chatinha e obsessiva.



Já o Ethan, bom eu não sei, inicialmente eu gostei das atitudes dele, mas com o passar das paginas comecei a odiar um pouco esse personagem, oque parecia ser um personagem que eu amaria virou o personagem que eu menos gostei, bom pelo menos o Ethan do passado, mas o Ethan do futuro e um pouco mais tolerável, ele se esforça e parece ter realmente mudado suas atitudes.

Entre outros personagem, aliais de todos os personagens do livro os que eu mais amei, e amei mesmo de coração, foram a irmã do Ethan, Elissa e uma garota doce e muito meiga ao meu ver, eu mesma gostaria de ter uma irmão como ela, muito leal ao irmãos e aos amigos, já Ruby e a melhor amiga de Cassie na faculdade, sempre ajudando a amiga a superar as fases difíceis, e oque eu acho super divertido e que nenhuma das duas cozinha, e sempre que tentam acaba acontecendo algum desastre (risos). E tem Tristan, um homem super zen quem divide o apartamento com Cassie, melhor amigo e concelheiro e só quer ver a amiga feliz, também e super fã do trabalho da Cassie oque e super fofo, e por ultimo mais não menos importante temos Connor, super apaixonado por Cassie, deixa Ethan morto de ciumes e é super empolgante ver a amizade e inimizade deles (mais risos).



Perceberam que eu gostei mais dos personagens secundários do que dos personagens principais? já li esse livro a um tempo e ainda não descobri por que antipatizei tanto com Cassie e com Ethan, mais ao chegar ao final desse livro eu ate que comecei a me acostumar com esses dois, a conexão dos dois e muito intensa e palpável, e o romance e inegável, uma coisa boa na minha opinião, por que se não fosse isso os dois provavelmente seriam inimigos jurados.

A escrita da autora e super fluida então eu não fiquei me arrastando pelo livro, vou ser sincera, o livro não me prendeu, acho que foi por que fui com muita sede ao pode e acabei ficando sem água, de qualquer forma achei a ideia geral do livro muito boa e realmente recomendo o livro para aqueles que gostam de romance e de drama, sei que depois de tudo que leu parece realmente inacreditável mas eu gostei do livro, algumas partes são muito interessantes e divertidas.



Bom eu li o livro em PDF então não posso falar muito sobre a diagramação do livro físico, sei que a capa esta linda e muito chamativa, não encontrei erros gramáticos na minha leitura e isso foi muito prazeroso para mim, como a escrita de Rayven e bem fluida eu não me demorei a terminar o livro e isso foi super bacana.

Já leu Meu Romeu? Gostou da resenha? deixe sua opinião nos comentários e vamos conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário