14 julho 2016

Sexo Gay Na Novela é um Insulto a Deus?

Oi pessoal, hoje eu ia editar e revisar o momento Popcorn pra vocês mas decidi vir aqui e falar sobre uma coisa que me incomodou deis de ontem e eu não consigo tirar isso da minha cabeça.



Deis de já já adianto, eu não assisti TV e nem novelas brasileiras, por dois motivos simples, o sensacionalismo imposto e a exploração de temas absurdos para arrecadação de ibope, então ontem enquanto estaca lendo A Fúria e a Aurora uma amiga me ligou, essa minha amiga é homossexual, uma mulher que gosta de outras mulheres e no mais popular dos dizeres ela e lésbica.



Bom voltando a pauta, ela me ligou e disse sobre a cena de sexo gay na novela, e eu comecei a fuçar meu face a procura de noticias, achei super interessante isso, mas como sempre com um breve pesquisa comecei a ver as mesmas coisas que vi depois que saiu o beijo lésbico, homofobia disfarçada de religião.



Fiquei extremamente ofendida, e aposto que se você chegou a essa parte do texto, principalmente se você for um homofóbico disfarçado de religioso você deve estar pensando "Se você ficou ofendida então você é lésbica!" não, eu sou bissexual assumida, atualmente namoro com um cara muito legal, e ele sabe da minha orientação sexual, e agora vou falar um pouco sobre como eu cresci.



Eu cresci no interior de São Paulo, não tive contato e nem vi nenhum homossexual até meus onze anos quando vim morar mais perto de SP, minha mãe e meu pai sempre foram batalhadores e super religiosos, minha mãe evangélica e meu pai católico, sei da minha bissexualidade deis dos meus 7 anos, quando eu me apaixonei por uma menina, minha primeira interação sexual "Aos 12 anos, beijos e pegas" foi com uma menina, e logo depois eu me apaixonei por um menino e comecei a namorar com ele, deis de então eu namoro tanto com meninas quanto com meninos "não ao mesmo tempo, por que preso a fidelidade acima de tudo"



Recentemente saiu um Debate do Felipe neto e o Feliciano, nesse Debate foi falado principalmente sobre o homossexualismo, para aqueles que ainda não assistiram o link estão aqui.

FELIPE NETO E MARCOS FELICIANO - DEBATE

Bom eu concordo com tudo que o Felipe disse, e para alguém que pesquisou muito sobre o assunto, você deviam dar ouvidos as suas palavras.

Bom voltando a pauta, um idiota, e sim eu digo idiota, homofóbico e burro postou a time line hoje "Sobre o sexo gay na novela, isso é blafemea e não adianta mimimi, perguntem as suas mães" mais ou menos isso ai, lembrando que eu conheço ele, ele tem a minha idade e é DJ... bom se ele não sabe, pelo menos 30% das pessoas que vão as festas eletrônicas (desculpem se errei a porcentagem) são gays, fiquei extremamente ofendida e logo fui escrever um textão....



Não sei se vocês sabem mais a alguns dias, um homem (homossexual) se suicidou por que sua família não aceitava ele, se a própria família não apoia, então como acha que ele se sentia? isso é oque ele é, e como ele nasceu pra ser, e não e você nem ninguém nesse mundo que deve dizer o contrario sobre isso! uma coisa que eu gosto na minha mãe, mesmo ela sendo super religiosa e achando o homo sexualismo pecado, uma coisa que eu gosto dela e que ela chegou em mim e falou "Michele, não sei se você e lésbica ou não, mas se for não tem problema por que eu te amo acima de tudo, e se alguém falar que tem algum problema com sua sexualidade essa pessoa vai se ver comigo, por que só eu posso te xingar!" se que de certa forma ela sempre fala que é errado, e que seus pensamentos são meio conturbados, mas o apoio? esse é o apoio que os pais devem dar para os seus filhos (Sendo eles gays ou não) e mostrar isso na TV aberta só torna isso mais fácil de aceitar.



Não sei o dia de amanha, hoje estou com um cara, amanha posso estar com uma garota, e não importa realmente, por que eu sei que oque eu escolher minha mãe sempre vai me apoiar, então é aqui que eu faço um apelo as mães e pais que estão lendo isso, apoiem seus filhos nas decisões deles, vocês podem achar que é uma decisão errada, mas apoiem, pois você também não sabe o dia de amanha, hoje você pode estar feliz e ele no armário, amanha ele pode se revelar e você o repudiar e acabar perdendo o seu maior tesouro.

Sei que to falando muito e talvez chegando a lugar nenhum, sei que posso estar errada em muitas das minhas afirmações, e sei que talvez tenha muitas criticas nos comentários, mas tentem me entender, estou com a cabeça quente, cansada e esgotada.



Não sou extremamente religiosa mas cresci em uma família assim, cresci lendo a bíblia e se formos seguir ela a risca, então queridos, estamos todos ferrados pois fazemos coisas erradas segundo a bíblia e nem percebemos, então NÃO Sexo gay na Novela não é um insulto a Deus, por que ele nos fez assim, eles nos deu livre arbítrio para escolhermos nosso caminho, e nos mandou sermos livres e vivermos, e se você que esta lendo e me julgando não entende que nosso dever e amar uns aos outros e não provocar ódio, se você não entende que um dos ensinamentos de Deus e "Amar o próximo como se fosse a ti mesmo", e se você não entende que amor significa cuidar, apoiar e não julgar, então você deve ter algum problema psicológico e deve ir imediatamente se tratar.



Bom era isso que eu queria falar, estou preparada para criticas, e mais uma vez, meu recado é simples, parem de serem cabeças ocas e burros, você não precisa entender algo para concordar, o certo e o certo, e o certo e que ninguém tem o direito de julgar e apontar o dedo para ninguém, se você não gosta de uma cena da novela, queridos, não assistam! vocês não são obrigados, somos todos livres para fazermos nossas escolhas então não escolha o ódio, não escolha o julgamento e não escolha ter sangue em suas mãos, por cada vez que você incita o ódio a uma pessoa por ela ser oque é, cada vez que você tenta convencer as pessoas a odiarem essa pessoa que para vocês é diferente, cada vez que você faz isso você incita os ataques, os assassinatos e isso vai ficar com você para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário