22 junho 2016

Som Na Caixa! Jake Bugg

Jake Bugg



Bugg nasceu em Nottingham , aos pais musicais que se separaram quando ele era jovem. Seu pai, cujo nome foi Bugg, era uma enfermeira e sua mãe trabalhou em vendas, ambos tendo feito anteriormente gravações. Ele cresceu na Clifton conselho propriedade de Nottingham e começou a tocar guitarra aos 12 anos após ser introduzido ao instrumento por seu tio Marcos. Ele também afirma que seu momento formativo musical estava ouvindo Don McLean "s" Starry, Starry Night "em um episódio de Os Simpsons .


Ele originalmente tocou baixo na banda de seu primo enquanto matriculado em um curso de tecnologia musical, mas com a idade de 16 anos, tinha saído e estava escrevendo e executando suas próprias canções influenciadas pelos Beatles, Johnny Cash, Donovan, dos Everly Brothers e Jimi Hendrix



Bugg foi escolhido pela BBC para aparecer em sua "Introdução" estágio no 2011 Festival de Glastonbury de 17 anos, e por isso foi dado um contrato por Mercury Records.Suas canções foram, então, colocados em várias listas de rádio da BBC de jogo e um deles, "Canção Country", foi selecionado para o uso em uma cerveja nacional de TV comercial Greene King IPA.


Na quarta-feira 20 de fevereiro Jake Bugg foi nomeado para um Brit Award na categoria "Breakthrough Act britânico". Este foi votado pelos BBC Radio 1 ouvintes, os outros indicados foram Alt-J , Ben Howard , Jessie Ware e Rita Ora .



Bugg perdeu para Ben Howard, no entanto, antes do show, ele disse: "Se eu tenho nada a ver que eu poderia balançar por que eu tenho um dia de folga da turnê eu não sei ainda -.. Que eu poderia ir. Eu poderia simplesmente ignorar a fazer (partido) e de cabeça para a festa depois. vou acordar na manhã de quarta-feira e só ver como me sinto, (minhas chances de ganhar são) muito magro ... Espero Rita Ora para vencer, mas boa sorte a todos eles .... é grande (a ser indicado), mas eu realmente não preciso de um prêmio para me inspiram a continuar a escrever música e tocar minhas músicas. "



Esse e meu novo queridinho e um pouco da sua historia espero que gostem tanto quanto eu rs bjs Ate a próxima!!



4 comentários:

  1. Oii Michele, como vai?
    Confesso e digo que realmente eu não conhecia esse cantor e me surpreendi diante dessa voz incrível que ele tem, ele parece ser bem novinho e fico grata com todo meu coração diante de ouvir ele, anotei as músicas que você citou e outras vou pesquisar, acredito que seja um belo fundo musical para ler.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie, quw bacana seu post eu estou sempre buscamos conhecer músicas novas e curti bastante a dica. Depois vou procurar ouvir algumas músicas dele pois eu ainda não o conhecia. Traga mais posts como esse.
    BJ

    ResponderExcluir
  3. O garoto é bom, hein! E com essas influências! Gostei muito da música Broken. Adorei a oportunidade de conhecer um músico que não conhecia. Obrigada!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  4. Oi.

    Ainda não conhecia as músicas, se não me engano já ouvi falar dele, mas não consigo associar as músicas a pessoa. Mesmo assim, gostei de conhecê-lo agora. Vou ouvir algumas músicas.

    Beijos.

    ResponderExcluir