14 julho 2018

*De Olho Na Telinha* Primeiras Impressões: Miss Hammurabi


Ficha Técnica

Nome: Miss Hammurabi (Original)
Ano: 2018
Episódios: 16
Direção: Kwak Jung Hwan
Pais De Origem: Coreia Do Sul
Gênero: Drama/Comedia

Nota: 


Sinopse: Park Cha Oh Reum (Go Ah Ra, Hwarag) é uma juizá novata e extremamente idealista. Ela cresceu em um família comum e sabe como é não ter poder e nem a ajuda da lei. Ela quer ser a protetora das pessoas necessitadas. Apaixonada e determinada, ela encara a corte como seu palco para a justiça. Im Ba Reun (L/Kim Myung Soo, INFINITE) é um companheiro juiz. Ele segue rigidamente as regras e vem de uma família bem-sucedida. Ele luta pelos princípios e pelas regras. Sendo determinado e honesto, ele trabalha apenas com o cérebro, sem envolver seu coração. Han Se Sang (Sung Dong II, Hwarang) é o juiz com mais experiencia entre eles. Realista e com grande entendimento das leis, ele monitora os jovens juízes enquanto lutam pela lei - ou entre ele mesmos. Juntos, os três juízes cuidam de casos e percebem que servir a justiça não é tão simples quanto ler o Código de Hamurabi. Miss Hammurabi é dirigido por Kwak Jung Hwan (The K2) e escrito pelo juiz do Tribunal do Distrito Central de Seul, Moon Yoo Seok.
***

PARA TUDO!  Miss Hammurabi chegou para parar com o seu coração, e acho que nem preciso falar mais nada depois dessa Sinopse né? Mas como sou uma tagarela, bora lá para sabem um pouquinho sobre oque eu mais gosto, o que eu menos gosto, e oque eu estou achando da experiencia de assistir esse novo Drama Coreano.

CONHECENDO O ELENCO (PRINCIPAL)




Go Ah RaCom Vinte Oito anos, essa aquariana, do ano do cavalo, mostra para o que veio, sendo atriz e modelo da agencia SM Entertainment, estreou em 2003 do drama Sharp como Lee Ok-Lin. Eu poderia falar sobre a enorme e brilhante trajetória de Go Ah Ra, mas ai eu levaria bem mais que um dia haha então vamos combinar que essa estrela brilha muito forte para nos meros mortais (Sem Contar que es muy hermosa)... em Miss Hammurabi Go Ah Ra assume o personagem de Park Cha Oh Reum, uma pianista que luta pela justiça se tornando juiza, ela faz isso pela justiça, mas também faz por motivos mais profundos e significativos para ela, na minha opinião ela é uma fofa, que gosta de cuidar das pessoas e tenta a todo custo fazer seu melhor.




Kim Myung Soo (L)Esse Homão Da Porr* tem apenas vinte seis aninhos, nascido no ano do macaco, ele literalmente conquistou meu coração de pedra, me transformando em uma mera poça de água no meu quarto hahahaha Alguém falou INFINITE??? Pois é meninas, mais conhecido como L esse Homão é ator e também membro da boy band INFINITE e também do seu sub-grupo Infinite F. Myung Soo estreou como cantor em 2010, um ano depois ele veio para agradar o coração de suas fãs estreando como ator no drama Jiu Keishicho Tokushuhan Sousagakari e deis de então não parou mais. Em Miss Hammurabi ele assume o papel de Im Ba Reun um juiz ao estilo "homem de lata" que segue seus princípios e as regras, eu diria até mesmo, um juiz incorruptível, diferente de Oh Reum ele segue a lei e depois a justiça, oque o torna um juiz frio, com problemas familiares ele ainda se lembra de sua primeira paixão.



Sung Dong IL
Esse tourino nascido no ano da ovelha, tem apenas 50 anos, e isso só nos prova o como os coreanos envelhecem bem, para mim ele não aparenta ter nem mesmo 40 hahaha. Sung fez sua estréia como ator nos teatros em 87, logo antes de fazer sua estréia nas telinhas pela SBS. Sung toma para si o papel de Han Se Sang um juiz experiente e muito mau humorado, poucas as vezes que eu o vi rir, mas de verdade é esse mau humor que o torna um ótimo juiz, guiando seus dois pupilos pelo mundo dos tribunais, justo e pai de família, somos lembrados constantemente que embora ele seja duro e mau humorado no trabalho, em casa ele vira um pudim doce e molinho hahaha


***

Olha... Suei hahaha espero que tenha dado para vocês conhecerem um pouco desses atores maravilhosos, gostaria de ter falado de todos os atores, mas ai eu nunca sairia da frente desse pc haha agora vamos lá, sem mais delongas, es aqui minhas...


Primeiras Impressões


Vamos por etapas, não quero entregar o ouro assim tão fácil, então falemos primeiro da escolha do elenco... devo dizer que a escolha do elenco de Miss Hammurabi é quase perfeita, ainda não posso julgar tão bem já que isso são minhas primeira impressões e eu ainda não terminei de assistir a serie, mas prometo que assim que eu terminar, venho aqui fazer a segunda parte contando toda a minha experiencia. Mas por enquanto, devo dizer que o trio principal (Inclusive os que estão na capa/Banner) estão sendo perfeitos, aderindo de fato ao papel e tornando o personagem real em nossas mentes.



Miss Hammurabi embora tente se fazer mais leve, ela trata de assuntos um pouco pesados, como abuso sexual, a própria Oh Reum sofreu com isso na adolescência enquanto fazia aulas de piano, por isso e por outros motivos nos emocionamos muito com a sua dedicação a justiça assim como com os seus discursos sobre o bem, também com uma veia feminista a serie nos mostra o constante machismo pelo qual a mulher coreana passa, tentando assim conscientizar seus fãns.



Como assisti apena cinco eps, não posso dizer muito mais alem disso sobre a parte técnica, a não ser pelo fato de que as cenas são muito bem gravadas e os diálogos são muito bem escritos assim como muito bem atuados, e mesmo tendo assistido tão pouco, eu já me tornei uma grande fã de Miss Hammurabi, e recomendo a todas vocês leitoras e a todos vocês leitores a assistirem essa nova obra, prometo que até o quinto ep você não vai se arrepender hahaha





Bom, espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar aqui embaixo, e logo mais eu volto com a segunda parte, falando oque mais eu achei sobre esse novo dorama....

Nenhum comentário:

Postar um comentário