19 julho 2016

[TAG] Conhecendo Novos Blogs!! U.U

Olá meu lindos e minhas linda, to tão exitada, primeira Tag que eu participo aqui no blog e em toda blogosfera e eu espero que vocês gostem u.u
Eu fui indicada pela Eduarda Rozemberg do blog Parágrafos & Travessões





Regras: 

  1. Escreva 11 Fatos Sobre Você
  2. Responda as perguntas de quem te indicou
  3. Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
  4. Faça 11 perguntas para quem indicar
  5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award
  6. Coloque o Link de quem de indicou



Onze Fatos Sobre mim!!



  • Morro de medo de aranhas, sempre que vejo uma eu quero correr, não e nojo nem nada, é medo mesmo, do tipo Rony Weasley
  • Sou a louca da mitologia, amo tudo que tem a ver com mitologia, lendas e com o mundo sobrenatural, sempre estou pesquisando sobre isso
  • Deis dos quinze as pessoas acham que eu tenho vinte anos, sempre tive cara de mais velha e era muito zuada na escola por causa disso, e olha que eu ainda nem tenho vinte anos, mas como tenho dezenove as pessoas pararam de zoar
  • Tenho muitos vícios, alguns bons e outros ruins, um dos bons e que eu sou viciada em ler, e um dos ruins e que eu fumo deis dos dezessete.
  • Sou fanática por Harry Potter (os livros) e segundo um teste que eu fiz, sou oficialmente da Sonserina.
  • Quando eu estava na escola eu dava cola aos meninos para eles pararem de conversar durante a aula.
  • Nunca faço nada sem pensar umas vinte vezes e é por isso que nunca me arrependi de nada na minha vida, mesmo minhas decisões erradas foram severamente pensadas antes.
  • Minha melhor amiga e minha mãe, ou melhor dizendo minha unica amiga, muitos diriam que eu sou super sociável, mas eu nunca faço amizades reais com garotas por que sofri muito em amizades anteriores.
  • Amo escrever, escrevo deis dos dez anos, antes eu escrevia cronica, poemas e letras de musica, agora eu estou escrevendo um livro de Fantasia/Romance/Ação.
  • Aliais meus gêneros favoritos são Fantasia/Romance/Ação.
  • Amo Animes, Doramas, Dramas e etc... enfim eu amo tudo do mundo asiático, sou fascinada com todo esse universo um pouco diferente, até mesmo a mitologia deles e uma das mais ricas na minha opinião...



Perguntas Respondidas...


  • Se você só pudesse usar uma rede social para o resto da sua vida, qual seria? Por que?

Acho que nenhuma, não sou fã de redes sociais, uso ela como uma ferramenta de me comunicar com o mundo exterior, mas se tivesse que usar apenas uma pelo resto da vida eu não usaria nenhuma, seria muito chato kk

  • Descreva um final de semana perfeito.
Praia com um luar ao fundo, vinho suave, uma garrafa inteira so para mim, um vasilhame cheio de morando com chocolates, dois livros de fantasia, eu passando a madrugada em meio a calmaria lendo, tomando vinho e comendo meus morangos, ai eu dormiria o dia todo por ter passado a noite acordada e faria a mesma coisa quando acordar, esse seria meu final de semana perfeito.


  • Se o seu blog fosse uma pessoa/personagem, qual seria a personalidade dele?
Seria uma tipica Geek que ama ler, assistir e comentar, sempre muito sincera e um pouco chata e tagarela as vezes, iria adorar coisas novas e novas tendencias, mas seria dura e má quando quer, enfim ela seria uma mistura do velho e do novo, sempre evoluindo.


  • Se você pudesse ter algum super poder, qual seria? por que?
Imortalidade, eu gosto de assistir a evolução, migrar de um lado ao outro, e poder viver o suficiente para ver aonde esse mundo vai parar, ou quem saber acabar conhecendo outros mundos, cara! eu adoraria ser imortal.


  • Descreva com detalhes o ultimo sonho que você teve. Qual o significado que você dá para ele? Tem alguma coisa a ver com seu blog?
Era uma noite fria de dezembro, um lindo lago azul se estendia a minha frente, eu não era eu, porem eu sabia quem eu era, um barco vinha vagarosamente em meio a nevoa, a lua iluminava os cabelos brancos da barqueira, antes uma bruxa das mais poderosas, condenada pelo conselho a nunca mais entrar em Avalon e nunca mais sair, oque a tornava a barqueira, nunca aqui e nem lá, quando ela parou na minha frente eu subi no barco, já estava na hora de voltar, fazia tanto tempo que eu não via o meu clã, o barco se moveu vagarosamente entre o véu, nós levando diretamente para uma pequena ilha que ninguém poderia ver se não tivesse o dom, minha espada vibrava ao meu lado, isso significava perigo, confusão, apressei a barqueira e corri para o castelo sangrento, e lá estava meu primo, prestes a matar meu melhor amigo, eu o salvei e mandei meu primo ir embora, eu ainda era a herdeira de direto do clã e não deixaria ninguém mais morrer... Bom eu sempre sonho com coisas assim, e muito real para mim, eu sempre vou dormir depois de escrevo e sonho com a próxima cena ou simplesmente vira uma doideira em que eu estou lá e sei que aquela não sou eu mas mesmo assim e como se fosse, acho que e um tipo de inspiração para escrever... e não não tem nada a ver com o blog, tem mais a ver com o meu livro.


  • Se você pudesse falar com a versão mais nova de você, oque diria?
Você vai sofrer, vai sofrer de verdade, vai ver coisas que não deveria e vai perder pessoas que são importantes para você, mas não desanima, não perca para a depressão, não perca para a morte, continue firme e tudo vai ficar bem, leia um livro, eles vão te salvar.


  • Se você pudesse ter um personagem fictício como amigo, quem seria? por que?
Seria Chaol Westfall, por que eu preso acima de tudo a lealdade, e ele e muito leal aos amigos, sempre colocando o bem deles acima do seu, seu caráter é esplendido.


  • Indique as 5 musicas que esta viciado no momento...
  1. Emicida - Passarinhos (Ft. Vanessa da Mata) <3
  2. Jake Bogg - Broken <3
  3. Selena Gomez - Hands To Myself <3
  4. Meghan Trainor - Dear Future Husband  <3
  5. Taylor Swift - Blank Space  <3
  • Se você pudesse se transportar para dentro de um livro, qual seria? por que?
Trono de vidro!! Por que eu amo tudo sobre esse mundo, adoraria morar em Terassem e amaria viver em um mundo onde o impossível pode acontecer...


  • Oque te deixa mais estressado no universo dos blogs?
Sinceramente não me vem nada a mente, quando eu entrei na blogosfera eu ja sabia oque esperar, então até agora não tem nada que me deixou estressada...


  • Quais são seus Livros/Series/Filmes favoritos?
Serio que vai fazer eu escolher? (risos) Ta bom vamos lá, meus livros favoritos são a coleção inteira de Harry Potter e a coleção de Trono de Vidro, minha serie favorita de todos os tempos e Os Feiticeiros de Waverly Place & The 100... Hm e filmes e bem difícil escolher, mas bom acho que Star Wars (Todos) são os meus favoritos...



Indicações de blogs o.O

Unicórnio Literário
Galáxia Dos Desejos
Escritas Na Chuva
Check-in Virtual
Books, Magic and Love
Loucura Por Leitura

Perguntas para os indicados responderem *--*

  1. Oque te motiva a continuar o blog?
  2. Seu gênero favorito de livros/series/filmes? por quê?
  3. Quais são seus planos futuros para o blog?
  4. Descreva o livro perfeito.
  5. Qual é seu maior medo? Sua maior alegria?
  6. A Quanto tempo você tem seu blog? gostaria de mudar algo nele?
  7. Diga-me um pouco sobre oque você escreve no seu blog? e por que escolheu escrever sobre isso?
  8. Por que escolheu esse nome para o seu blog? tinha outros em mente? se tinha quais nomes são?
  9. Se você pudesse fazer três desejos, quais seriam? Explique por que escolheu esses desejos?
  10. Você pode atravessar um portal e entrar no mundo de qualquer livro que já leu, só que o portal só funciona uma vez, oque significa que é uma viagem sem volta, para que mundo literário você iria? por quê escolheu esse?
  11. Se você pudesse selecionar personagens (De livros, filmes e series) para serem seus dois melhores amigos, seu namorado(a) e seu inimigo, quem seriam seus dois amigos? quem seria seu namorado(a)? quem seria seu inimigo?

Gente minha bunda ta doendo de tantas horas que eu passei sentada aqui para terminar essa Tag (risos) mais acho que ficou muito boa, adorei conhecer novos blogs durante essa minha aventura.

As Garotas e Garotos, blogueiras e blogueiros que eu indiquei, espero que tenham gostado da Tag e se forem responder podem por favor deixar aqui nos comentários? e pra quem eu não indiquei, pessoal pode ficar a vontade para fazer a Tag, e se puderem me avisar eu vou adorar entrar no blog de vocês para dar uma bisoiada kkk

Até a próxima internautas de todo esse brasil!!

3 comentários:

  1. Olá, Michele!
    Vi seu comentário lá no LPL, e passei por aqui para ver suas respostas da TAG. Você me pareceu uma pessoa bem divertida e moderna, mas que já passou por maus bocados e ainda está tentando superar ou se recuperar.
    Essa TAG é bem divertida, boa mesmo para conhecer blogueiros e blogs. Mas eu já respondi ela há alguns meses, então não posso responder de novo. Mesmo assim, agradeço por ter me indicado.
    Te desejo sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me indicar, fiquei bem feliz de ter sido lembrada. Mas já respondi essa TAG no meu blog :/
    Te desejo tudo de bom e muito sucesso! Ah, seu blog é lindo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor,
    Adorei que me indicou, eu já respondi essa tag, mas quem saiba eu faça uma segunda edição dela, responderei suas perguntas <3 Adorei suas respostas e se fosse eu também entraria dentro da história de Trono de Vidro é maravilhosa!
    Beijos, adorei seu blog.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir